Região:

min

max

Anuncie aqui

Penapolense enfrenta o lanterna Andradina de olho na liderança na Segundona

Duelo é neste neste sábado, às 15h, no estádio Tenente Carriço

Por Redação
(Atualizado em 24/06/2022 - 23h56)
Compartilhar

Penapolense e Andradina entram em campo neste sábado, às 15h, no estádio Tenente Carriço, em Penápolis, pela última rodada da fase de classificação da Segundona do Campeonato Paulista – quarta divisão do estadual.

O duelo desta tarde coloca frente a frente duas equipes com objetivos distintos na competição. Já classificado, o Penapolense luta pela liderança da chave e a vantagem de decidir alguns dos confrontos da próxima fase em casa, já que não pode alcançar a melhor campanha geral.

A Pantera é a terceira colocada do Grupo 1 com 18 pontos, um a menos que o líder Catanduva e mesma pontuação que a Inter de Bebedouro, por ter menor saldo de gols (10 contra 9). A equipe ficou no empate sem gols contra o América-SP na última rodada.

CLIQUE AQUI e veja a classificação da Segundona

O Andradina, por outro lado, já está eliminado da competição. A equipe está há seis jogos sem vencer e soma duas vitórias e sete derrotas na competição. O Foguete da Noroeste é o lanterna da chave com seis pontos e foi goleado pela Inter de Bebedouro na última rodada.

A partida terá transmissão ao vivo pela Eleven Sports (clique aqui para acompanhar), plataforma parceira da Federação Paulista de Futebol (FPF).