Região:

min

max

Anuncie aqui

Penapolense goleia Andradina por 8 a 0 e confirma a classificação à próxima fase da Segundona

CAP vence com facilidade o rival e avança para o Grupo 7 junto com Manthiqueira, São-Carlense e Paulista

Por Redação
(Atualizado em 25/06/2022 - 17h39)
Compartilhar

O Penapolense goleou o Andradina por 8 a 0 no estádio Tenente Carriço, em Penápolis, pela 10ª e última rodada da fase de classificação da Segundona do Paulista – quarta divisão do estadual. 

Logo aos sete minutos do primeiro tempo, Luan, após assistência de Diogo, abriu o placar para o Penapolense. O CAP ampliou, aos 35, com Welber, aproveitando o rebote do goleiro José Eduardo. No lance seguinte, Tatá aproveitou a falha do goleiro para balançar as redes. 

Aos 12 da etapa final, Grossi marcou para a Pantera. No lance seguinte, Tatá aproveitou o cruzamento para ampliar. Lucas Santos, aos 28, fez o sexto gol do CAP. Danilo, aos 36 e 43, decretou a goleada.

CLIQUE AQUI e veja a classificação da Segundona

O CAP fechou a fase de classificação como o líder do Grupo 1 com 21 pontos, mesma pontuação que a Inter de Bebedouro, mas com melhor saldo de gols. Agora a Pantera avança para o Grupo 7 da próxima fase junto com Manthiqueira, São-Carlense e Paulista.

O Andradina se despede na lanterna do Grupo 1 com seis pontos. Em 10 jogos, o Foguete do Noroeste somou duas vitórias e oito derrotas. Durante a competição, a equipe ficou marcada pela investigação por suspeita de manipulação de resultados. Além disso, sofreu quatro goleadas nos últimas quatro rodadas, com 23 gols sofridos.